Feitiços para abrir caminhos e aumentar clientes

Feitiços para abrir caminhos e aumentar clientes

Gostaria de lembrá-los que amanhã se inicia a lua nova, dia 15.02, dedicamos estas semanas para lhes ensinar dicas de magia utilizando bebidas alcoólicas, então vamos aos preparativos para um novo período:
 
Para planejar um mês cheio de boas novidades e muito amor, comece tomando um belo banho de champagne! Ta valendo beber uma taça antes e o que restou da garrafa banhar-se celebrando a vida, trazendo uma energia de alegria, amor e sedução. 

Quais são as diferenças das bebidas para o uso mágico? 

Pinga - Vamos a origem da pinga para melhor esclarecer: \"Antigamente, no Brasil, para se ter melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo. Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse. Porém um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou. O que fazer agora? A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor. 
Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo. Resultado: o ‘azedo’ do melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam constantemente. Era a cachaça já formada que pingava. Daí o nome ‘PINGA’. Quando a pinga batia nas suas costas marcadas com as chibatadas dos feitores ardia muito, por isso deram o nome de ‘ÁGUA-ARDENTE’. Caindo em seus rostos e escorrendo até a boca, os escravos perceberam que, com a tal goteira, ficavam alegres e com vontade de dançar. E sempre que queriam ficar alegres repetiam o processo.\"

pinga é a bebida da malandragem/sacanagem, é uma bebida muito utilizada pela linha de Exu. Ela trabalha justamente a manipulação das ilusões e a eliminação de dor. Ao acrescentar especiarias à pinga, é possível potencializar alguns aspectos financeiros ou de limpeza energética.

Segue uma dica de magia para abrir caminhos e atrair clientes: 
Bater no liquidificador os itens abaixo e jogue na calçada de seu estabelecimento:
- 7 pimentas dedo de moça
- 1 copo de pinga
- 1 copo de água


Whisky: \"O whisky é feito só com os ingredientes escoceses mais elementares: - água e cevada (normalmente malteada com turfa). O amadurecimento depende muito do clima marítimo e norte. Inclusive o whisky é o sangue da Escócia, histórica, social e economicamente. O whisky e a liberdade andam juntos escreveu Robert Burns, o poeta nacional da Escócia. É a bebida da chegada e da despedida, e muito mais entre os dois. Se celebram os nascimentos, os hóspedes da casa, com uma dose. Na época quando era muito difícil viajar grandes distâncias, sempre se tinha uma jarra de uísque à mão para qualquer comerciante ambulante.
Contratos de negócios eram selados com uísque. Todos os tipos de enfermidades eram tratados com uma dose, desde a mudança de dentes das crianças, até gripes e resfriados.\" 

É a Bebida utilizada para atrair a prosperidade, pessoas de melhor nível social e bons clientes.

Segue dica valiosa utilizando o whisky ou o bourbon:
Socar uma rosa vermelha com 1 dose de whisky e 1 colher de mel. 
Durante o banho passar o caldo no corpo inteiro, esperar 3 minutos e depois se lavar.

Cerveja: \"Contrariamente ao que muitos pensam, a cerveja não nasceu na Alemanha no século XIX ou no século XX. A origem desta popular bebida remonta à antiga Mesopotâmia, mais precisamente naquela que é considerada a mais antiga civilização da humanidade, a Suméria (atual Iraque).
Como praticamente qualquer açúcar ou alimento que contenha amido pode sofrer fermentação natural, consta que a cerveja surgiu por acaso quando um grupo de agricultores armazenou a colheita dos grãos em vasos. Provavelmente a chuva ou uma infiltração de humidade desencadeou um processo de fermentação. Com o passar do tempo essa fermentação deu então origem à primeira cerveja primitiva.
Na altura essa bebida foi baptizada de Cerevisia, provavelmente em homenagem a Ceres, conhecida como sendo a “deusa das plantas que brotam” (principalmente dos grãos).\" 

Cerveja é utilizada para brotar o desejos, associamos a novos inícios. 

Feitiço para aumentar a sexualidade:
Bater cerveja e semente de romã. Se preferir pode adoçar. Tome junto com seu amado. 

Conhaque: \"O conhaque ou brandy  é o produto decorrente da destilação de vinho, geralmente contendo cerca de 40–60% de graduação alcoólica por volume. O nome em português é derivado da palavra francesa cognac, um tipo de conhaque com indicação geográfica da região homônima da França. Devido as características da uva e o tipo do solo em que a parreira era plantada, o vinho produzido na região de conhaque não aguentava ser transportado por longo período, transformando-se em vinagre, então, de certa forma, os agricultores começaram a envelhecer o vinho para que tivesse mais resistência. Devido também ao fato da queda do comércio do vinho por um período de 60 anos, os agricultores para não perderem toda produção armazenavam toda a safra em barris de carvalho aguardando o dia de melhor venda.
O conhaque é produzido de uvas verdes selecionadas e, especialmente, as Colombard, Folle Blanche e Pinot Blanch, que são colhidas antes que estejam amadurecidas. \"
Por conta das propriedades dele o uso mágico da 
bebida é de liberar a raiva. 

Dica de bebida poderosa para despertar desejos:
St Remy - Uma dose de St Remy. A mesma medida de soda limonada. Servir com gelo e decorar com uma cereja em calda. Se preferir mas forte diminuir a soda.