Conheça a escola de bruxaria da Bruxa Evani

Conheça a escola de bruxaria da Bruxa Evani

Na escola de formação de bruxa, temos aula uma vez por mês. O primeiro ano é onde aprende os princípios básicos, com aulas práticas e teóricas. Ao final, a pessoa se forma bruxa. Mas ainda pode continuar a formação, por mais quatro anos, para se tornar sacerdotisa e fazer parte do nosso coven [coven é um grupo de buxas].

Nas aulas, ensinamos a pessoa a usar sua natureza. Tem regras e tem evolução. Claro que não sai na primeira aula fazendo transmutação de princípios ativos de uma planta para a água. Começa pelo mais básico, a solidificar a água, a sacrilizar essa água com sentimentos de amor e fraternidade, a fazer comidas mágicas. Mas o resultado é real, ensinamos até criança a mudar a direção do vento!

O mais bacana da bruxaria é que qualquer um pode fazer. É uma filosofia de vida. Bastar usar o que é seu, da sua natureza. Temos uma fazenda, onde plantamos orgânico e comemos o que cultivamos.

Pequenas coisas básicas, que podem mudar o mundo, sabe? Tem muito que cada um pode fazer, basta se conhecer.

Na escola temos homem e mulher, o grupo é misto, mas quem dirige é sempre uma sacerdotisa. É que a bruxaria é feminina, porque a energia da mulher circula mais.